publicidade

Com dúvidas, Fortaleza encerra preparação para encarar Cuiabá; veja provável escalação

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 28 de setembro de 2024

O Leão do Pici tem quatro desfalques certos e duas dúvidas. Além disso, uma promessa da base pode ser novidade entre os relacionados

Na tarde deste sábado (28), no Centro de Excelência Alcides Santos, o Fortaleza encerrou a preparação para o duelo de amanhã diante do Cuiabá, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. A atividade comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda contou com desfalques dos atletas entregues ao departamento médico.

O atacante Moisés e o volante Lucas Sasha estão sob cuidados dos médicos do Leão do Pici e são desfalques para o jogo deste domingo (29). A dupla trata de edemas em diferentes regiões: a lesão do ponta é na coxa direita, enquanto a do meio-campista está localizada na panturrilha direita. 

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45


O artilheiro Juan Martín Lucero e o também volante Zé Welison participaram normalmente da atividade, mas também são ausência certa contra o Dourado. O primeiro cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o companheiro foi expulso na goleada por 4 a 1 contra o Bahia. 

Uma novidade entre os relacionados pode ser a presença do atacante Kauê Canela, grande destaque da equipe sub-20, que treinou com a equipe profissional nos últimos dias. Com o desfalque de Lucero, o jovem pode ir para o banco de reservas. Bruno Pacheco e Santos, que estavam em período de transição, são dúvida para o duelo. 

Atacante Breno Lopes, do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Provável escalação do Fortaleza

Portanto, uma provável escalação do Tricolor do Pici seria: João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona (Titi) e Mancuso (Felipe Jonatan); Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Breno Lopes, Pikachu e Renato Kayzer. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING