O lateral comentou sobre a ansiedade para o retorno dos jogos na Ilha do Retiro
Apenas a vitória interessa para o Sport se manter sem sustos no G-4 da Série B. O próximo duelo decisivo será contra o Mirassol, no domingo (28), às 18h30, no Estádio Campos Maia. O lateral Igor Cariús fez uma projeção da partida e disse que está ansioso para o retorno do Leão a Ilha do Retiro.
Cariús enxerga o Sport em uma crescente na Série B, e que apesar da baixa atuação contra o Paysandu, o importante foi pontuar. Ele destacou que o time fez uma semana boa de treinos e focou em corrigir os erros do último jogo.
Ao projetar a partida contra o Mirassol, ele disse que será um confronto difícil, mas que o time vai em busca dos três pontos. Ele destacou ainda que a equipe precisa ter o mesmo ritmo de jogo tanto dentro de casa como fora.
“Um confronto de seis pontos e muito difícil porque a equipe do Mirassol tem muita qualidade. Eles estão há dois anos jogando juntos, tem entrosamento. Temos que ir para lá, fazer um grande jogo, não mudar o jeito de jogar, do mesmo jeito que fazemos dentro de casa, ter esse equilíbrio. Estamos estudando eles, mas sabemos que vamos fazer um jogo difícil, jogar lá não é fácil, mas vamos em busca dos três pontos”, disse o jogador.

Igor Cariús, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR
Na última sexta-feira (27), o Sport fechou a preparação para o confronto com um treino na Ilha do Retiro, que ainda não está pronta para os jogos da Série B. Cariús destacou que foi muito feliz no estádio e espera ansioso o retorno em definitivo.
“Ansiedade a mil. É a nossa casa, jogar aqui dentro vai deixar o nosso time mais forte do que na Arena, sabemos disso. Fui muito feliz aqui ano passado na Ilha, e agora estando de volta para treino, deu frio da barriga”, disse o lateral.
0 comentários