Situação do Grupo B está definida; dupla Ba-Vi e Atlético cumprem tabela
O Baiano Feminino está na reta final. No próximo dia 12 de outubro, a bola rola para a última rodada da fase de grupos. Até o momento, três dos quatro semifinalistas são conhecidos: Atlético de Alagoinhas, Bahia e Vitória. Dois times brigam pela vaga restante.
As atenções estão voltadas para o Grupo 1, único que conta com indefinições. Disputam o posto FSA, de Feira de Santana, e o Lusaca, equipe da cidade de Dias d’Ávila. O primeiro é o atual vice-colocado, com 12 pontos, atrás apenas do líder Vitória.
O Lusaca, por sua vez, está na terceira posição, com 10 somados. Para avançar, precisa vencer o Jacobina e torcer por uma derrota do time feirense para as Leoas da Barra. Caso empate em pontos, precisaria tirar uma diferença de sete gols no saldo.
Semifinais do Baiano Feminino
Na sétima e mais recente rodada, Bahia e Vitória, já classificados, golearam em seus jogos. As Mulheres de Aço aplicaram um 10 x 0 no Atlético, enquanto as Leoas fizeram 7 x 0 no Jacobina. As equipes somam 21 pontos.
Na Grupo 1, o Lusaca venceu a Juazeirense por 1 x 0 e se manteve vivo na luta pela vaga nas semis. Já na chave 2, Barcelona de Ilhéus cumpriu tabela – e venceu – contra o Jacuipense. FSA e Jequié folgaram.
0 comentários