O antigo vínculo do atacante com o Fortaleza iria até o final da atual temporada
O Fortaleza anunciou mais uma novidade para o seu torcedor. No final da manhã desta quarta-feira (2), o Tricolor do Pici divulgou a renovação contratual do atacante Breno Lopes. O vínculo, que se encerrava no final da atual temporada, terá duração até 31 de dezembro de 2028.
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz rasgou elogios ao atacante de 28 anos e celebrou o acerto. O mandatário destacou, também, o desejo do atleta em permanecer no clube, mesmo com outras opções no Brasil e exterior.
“É um grande jogador, com grande currículo, atacante de beirada que tem gols, assistências e dribles, acostumado a jogar jogo grande. Houve uma sinergia muito boa do clube com ele. Um atleta que ficaria livre no Palmeiras, certamente tinha muitas opções no Brasil e no exterior, mas optou por ficar aqui, fazer um contrato longo, ter estabilidade, uma sequência”, comemorou Paz.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Quem também comemorou a permanência do ponta foi Alex Santiago, presidente do Fortaleza Esporte Clube. O diretor ressaltou a importância do camisa 26 para o time de Juan Pablo Vojvoda, mesmo com pouco tempo de casa.
“É uma renovação muito importante para o Fortaleza por se tratar de um jogador que está tendo sua primeira experiência no clube em 2024 e já tem sido muito relevante com gols, assistências e pênaltis sofridos que resultaram em partidas vencidas pelo Fortaleza. Um jogador extremamente relevante, decisivo e contributivo para os pontos que alcançamos na Série A”, destacou.
“É com muita alegria que renovamos com ele com um projeto de carreira em um contrato longo, esperamos que ele possa ser muito feliz usando as cores da nossa camisa e que possa ter uma trajetória cheia de títulos e muitas conquistas”, acrescentou Alex.
Até o momento, Breno Lopes já disputou 28 partidas com a camisa tricolor. Neste período, ele marcou quatro gols e distribuiu três assistências, sendo fundamental em resultados chaves da equipe.

Foto: divulgação/FEC
0 comentários