Atleta fez parte do elenco do Santa Cruz nesta temporada
O Santa Cruz anunciou, na manhã desta quarta-feira (2), a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se, na verdade, de um rosto conhecido no Arruda: o atacante Thiaguinho.
Emprestado pelo Jacuipense, o atleta de 26 anos vestiu a camisa tricolor em 2024, quando fez 12 jogos e marcou quatro gols. Serra Branca, Sampaio Corrêa e a própria Jacupa foram as outras equipes que Thiaguinho atuou nesta temporada.
O retorno do atacante, aliás, segue o idealizado pelo técnico Itamar Schulle para a montagem do elenco do Santa Cruz: contar com atletas que estiveram no clube em 2024. Além de Thiaguinho, a Cobra Coral já tem nomes garantidos com contrato para 2025, como o meia Matheus Melo, os volantes Lucas Siqueira e Henrique Lordelo, o atacante Gilvan, entre outros.
Na próxima temporada, o Tricolor volta a ter calendário cheio com as disputas do Campeonato Pernambucano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Melo/SCFC
0 comentários