CRB e Paysandu se enfrentam na sexta-feira (4), pela 30ª rodada da Série B
Após uma vitória sobre o América-MG que encerrou o longo jejum na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB encara o Paysandu a fim de embalar uma sequência positiva. Trata-se do reencontro do técnico Hélio dos Anjos com o velho conhecido, onde estava há pouco menos de um mês.
LEIA TAMBÉM: Suspenso, Mike desfalca o CRB diante o Paysandu
À frente do Galo da Pajuçara há dois jogos, o treinador teve a demissão anunciada pelo Papão no dia 6 de setembro, após uma sequência de nove partidas sem vencer na Segundona. No clube desde 2023, foram 62 jogos de Hélio na terceira passagem no comando técnico do Paysandu.
Em confronto da 30ª rodada da Série B, CRB e Paysandu se enfrentam às 20h da sexta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Sobre o duelo, Hélio, que conhece bem o elenco, adiantou que não será uma tarefa simples, mas garantiu que fará de tudo para vencer.
“Devo muito ao Paysandu, mas o Paysandu também deve um pouco a mim em relação a tudo aquilo que foi proposto a fazer. (Comandei) Um acesso quando o clube tinha 1% de chance na primeira fase da Série C de terminar entre os oito classificados, um título inédito estadual de forma invicta, um título de Copa Verde. Agora, é meu adversário”, disse Hélio.
“Vou fazer de tudo para vencer o Paysandu com meus jogadores. Isso é uma forma de respeitar o adversário. Não tenho nada contra o Paysandu, a instituição é sensacional e merece todo o meu respeito. Mas, na sexta-feira, nós vamos disputar uma possibilidade de sair dessa zona. É mais uma etapa e vamos trabalhar durante a semana para vencer. Não será simples, porque sei da qualidade do elenco”, completou.
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
CRB na Série B
Com a vitória diante o América-MG, o Galo subiu na tabela, agora está em em 17º lugar, com 30 pontos. Por isso, pode sair do Z-4 nesta rodada. No entanto, além de uma vitória sobre o Paysandu, precisa torcer contra Ituano e Brusque.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
0 comentários