Equipe baiana reencontra equipe carioca em novo confronto direto
O Bahia está em reta final de preparação para o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (5), na Arena Fonte Nova, pela Série A. Nesta quinta, no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor realizou a penúltima sessão de treinamento antes do confronto.
Para o duelo, o técnico Rogério Ceni já sabe que não vai contar com o meia Everton Ribeiro, suspenso. O uruguaio Carlos De Pena, naturalmente, deve ser o nome escolhido. Outras baixas, essas antigas, são o volante Rezende e o atacante Biel.
A boa notícia fica pelo retorno de Nico Acevedo. O jogador, que não entra em campo desde dezembro do ano passado, está recuperado da lesão no joelho e fica à disposição. O meio-campista, diga-se, também surge como opção para a vaga do camisa 10.
A manhã tricolor
Os atletas começaram o dia na sala de musculação, onde realizaram trabalho de ativação. Em seguida, no campo 2, o grupo encontrou Ceni, que formou dois times para atividade técnica. Seis jogadores trocavam passes, enquanto outros dois tentavam interceptar.
No exercício seguinte, no campo 1, o comandante tricolor promoveu nova divisão no plantel. Um treino tático, em campo aberto, foi realizado. O técnico parou a atividade para dar instruções e avaliar situações de jogo.
Bahia na Série A
O Esquadrão tem um confronto direto com o Flamengo neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os baianos são os atuais 6º colocados, com 45 pontos conquistados até o momento.
0 comentários