Contrato do meio-campista com o Sport é válido até o fim da Série B
Uma das principais peças do Sport na temporada, o meio-campista Lucas Lima está em reta final de contrato com o Leão. Emprestado pelo Santos, seu vínculo com o time pernambucano é válido até o final da Série B do Brasileirão. Contudo, se depender do interesse do atleta, seu futuro deve continuar na Ilha do Retiro.
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (4), o jogador revelou que, apesar de ter o foco no acesso à Série A, já foi procurado pela direção do clube para tratar da renovação, e tem o desejo de permanecer no Sport em 2025.
“Minha vontade é terminar o ano no G-4 e conquistar o acesso. A diretoria já me perguntou se eu tenho vontade de permanecer nos próximos anos, e eu falei que tenho. Eles sabem do meu desejo. Agora é viver o momento. Estou em uma fase na minha carreira que não tenho feito planos muito distantes. O único plano que tenho é fazer um grande jogo na segunda, sair vitorioso e permanecer no G-4”, disse o atleta.
Retorno à Ilha do Retiro
A partida contra o Ceará, que acontece na segunda-feira (7), às 21h, será o retorno do Sport e de Lucas Lima à Ilha do Retiro. Por conta da reforma no estádio, o atleta – que passou pelo clube em 2013 – ainda não teve a oportunidade de disputar uma partida na casa do Leão desde que voltou ao clube nesta temporada.
“Estou muito feliz”, disse o meio-campista sobre o retorno ao estádio, além de relembrar memorias e destacar a saudade. Aliás, o camisa ’19’ também comentou sobre o confronto ante o Ceará.
“Lembro bem como foi o meu primeiro jogo aqui, e a minha apresentação. Estava sentindo falta da Ilha, porque é um campo difícil de jogar contra. Fez muita falta esse ano para nós. Graças a Deus a ansiedade tá acabando, e vamos estrear aqui. Tenho certeza que vai trazer muita sorte para nós. 2013 fui muito feliz aqui, e espero esse ano ser mais feliz ainda”, destacou.
“Sabemos o quão perigosos eles são (o Ceará), mas temos que focar na nossa partida. Sabemos tudo que envolve, mas para nós é uma final, pela importância do jogo, para manter o nosso sonho e manter a gente no G-4. Ninguém pode vir na nossa casa e ganhar ponto nosso, esse é o nosso pensamento. Eles tem o nosso respeito, mas sabemos da nossa grandeza e do que estamos fazendo”, finalizou.
CLIQUE AQUI PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SPORT
0 comentários