Esquadrão deixou o G-6 após tropeço em casa
Além da derrota em casa para o Flamengo, o Bahia tem outros motivos para lamentar. Isso porque não vai poder contar com o lateral-direito Arias e o volante Caio Alexandre na partida contra o Cruzeiro, no próximo dia 18. A dupla, advertida no jogo do último sábado, irá cumprir suspensão.
O lateral foi expulso na reta final da partida, após cometer falta dentro da área no atacante Wesley. O lance gerou o segundo e derradeiro gol rubro-negro da noite. Já Caio, que estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo, também na segunda etapa.
Sem os jogadores, o técnico Rogério Ceni, naturalmente, vai precisar mexer na equipe titular. Na coletiva após o duelo ante os cariocas, o comandante tricolor indicou que o substituto de Arias deve ser, de fato, Gilberto – reserva imediato. Já para o volante, a mudança será definida durante os 13 dias de trabalho.
“Temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Pretendo colocar jogadores da posição. Esse sistema de jogo também fez muitos pontos no campeonato e nos deu uma sétima posição. Temos que trabalhar e voltar a vencer”, avaliou.
Bahia na Série A
Com a Data Fifa, Esquadrão terá duas semanas de trabalho. Os baianos entram em campo na sexta (18), quando visitam o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 21h30, em novo duelo direto. A partida será válida pela 30ª rodada do Brasileiro.
0 comentários