Vozão perdeu por 2 x 1 na Ilha do Retiro e se afastou do G-4 da Série B
Na Ilha do Retiro, em confronto da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará saiu atrás do placar, buscou o empate, porém sofreu a derrota para o Sport já nos minutos finais. Gol que o técnico Léo Condé classificou como um ‘golpe duro’ para o Vozão.
“Foi um jogo cheio de alternativas, bem jogado por duas equipes que estão brigando na parte de cima da tabela e que representam duas forças do futebol brasileiro. No primeiro tempo, tivemos as oportunidades mais claras, uma com o Pulga e uma com o Recalde, que o goleiro teve o mérito de fazer a defesa. De modo geral, tivemos uma condição melhor dentro do jogo durante o primeiro tempo, mesmo jogando fora de casa”, iniciou.
“O segundo tempo foi mais equilibrado. Eles tiveram algumas boas situações, assim como o Ceará. O primeiro gol saiu em uma jogada individual de um jogador de muito talento como é o Lucas Lima. Mas a nossa equipe não se abateu, ajustamos o posicionamento e empatamos. Infelizmente, no final do jogo, sofremos um golpe duro com o segundo gol. A performance no todo foi positva, apesar do resultado não ser aquilo que a gente esperava”, continuou Condé.

Foto: Reprodução/TV Vozão
A derrota aumentou para cinco pontos a distância do Ceará para o G-4 da Série B. Com 45 pontos, aparece na 7ª posição da tabela e precisa de uma campanha quase impecável para alcançar o grupo do acesso. Sobre a condição do Alvinegro, Léo Condé pregou o ‘jogo a jogo’ e apontou que é preciso seguir acreditando.
“Todos sentiram muito o resultado adverso. A gente tinha a expectativa de fazer um grande jogo, como fizemos. Tem muito campeonato pela frente ainda e a gente alcança a reta final com condições de chegar. Perder nunca é bom, o sentimento é sempre ruim, mas tem que continuar acreditando. É difícil mas não é impossível. Tem N exemplos de equipes que estavam nessa condição que a gente está e conseguiram o exemplo. Temos que ir passo a passo”, finalizou o técnico.
Próximo jogo do Ceará
O Vozão volta a campo neste sábado (12), às 17h, diante da Ponte Preta, na Arena Castelão, em jogo da 31ª rodada da Segundona.







0 comentários