O volante exaltou a mentalidade que o novo treinador trouxe para o CRB
O CRB emendou uma sequência de bons resultados e conseguiu sair do Z-4 e subir posições na tabela da Série B. O volante Falcão elogiou a postura e mentalidade de Hélio dos Anjos no grupo e destacou como a união do time tem ajudado a livrar o clube do rebaixamento.
Ao ser questionado sobre como está o grupo agora sob o comando de Hélio, o volante destacou que o treinador faz com que todos se sintam realmente importantes para o time.
“O Hélio é muito emocional, mexe com a gente. Ele falou para gente que não era só jogar e retomar o brilho, tinha que vencer, jogar e retomar esse brilho. E isso tem acontecido. Não que faltava vontade e agressividade, mas agora o time é mais coeso, consegue fazer tudo junto, corre, briga”, iniciou o volante.
“Ele deixou claro que confia em todo mundo, sabe que todos conseguem entregar, que precisa de todos, até os que estão treinando sem ir para o jogo. Ele não fala, ele mostra que realmente precisa. E isso é muito importante, ele ganhou todo mundo no falar e também pelo profissionalismo, mas também pela experiência no futebol. Ele sabe os atalhos e o grupo comprou a ideia dele”, concluiu o jogador.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Falcão disse ainda que a equipe estava muito insatisfeita com o desempenho abaixo e que era comum eles se ligarem pela madrugada para falar sobre como poderiam melhorar. E a força do grupo, aliado a mentalidade de Hélio, tem feito o CRB se livrar do rebaixamento.
“A gente estava vivendo um momento turbulento e demorou para sair. Ficamos muitos jogos sem vencer e desgastou a gente fisicamente e mentalmente. Muita gente, ou se não todos, perdeu noites de sono, a gente não conseguia achar uma solução e deixou muito mal. E após vencer esses jogos e conseguir as folgas por merecimento é muito bom”, disse o jogador.
“A gente quer ficar marcado pelo que a gente fez esse ano, que foi um primeiro semestre sensacional, ficou marcado na história do clube, e também por livrar agora. É ruim falar isso, mas hoje, o nosso título é esse. A nossa vitória será chegar ao final do ano e dizer que batemos 45 pontos, livramos o time, está tudo certo, esse é o nosso objetivo principal”, finalizou o volante.
0 comentários