Azulão tem pré-temporada marcada para a primeira quinzena de novembro
Protocolado em março deste ano, o requerimento solicitado pelo CSA, de Plano Coletivo, junto a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), foi homologado no início desta semana. A notícia foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira (9).
A CNRD, entidade responsável por gerenciar conflitos e disputas no âmbito do futebol, permitiu que os débitos azulinos fossem unificados. Antes, os credores cobravam de forma individualizada. De acordo com comunicado emitido, os débitos – agora aglutinados em um único processo – totalizam R$ 650 mil.
O objetivo do Azulão é quitar dívidas com ex-jogadores, outras equipes e agentes esportivos. Os pagamentos, de forma geral, têm previsão de início após a aprovação de recuperação judicial (RJ). O clube alagoano foi representado pelo advogado Guilherme Matos.

Foto: Reprodução/@csaoficial
Planejamento do CSA
Em meio aos cuidados com o extracampo, a diretoria do Azulão também foca nas quatro linhas. A pouco mais de um mês do início da pré-temporada, o clube faz ajustes no elenco. Hoje, o plantel conta com 18 jogadores. O clube negocia com o goleiro Georgemy, do Brusque, e o zagueiro Wanderson, do Paysandu.
Para 2025, a equipe azulina terá calendário cheio, com Pré-Nordestão, Campeonato Alagoano, Copas Alagoas e do Brasil, e Série C no roteiro. De acordo com o gerente de futebol do clube, Luciano Lessa, o elenco deve passar por ajustes ao decorrer no ano.
0 comentários