O atleta vem sendo acionado com frequência pelo técnico Pepa
Autor do gol da vitória sobre o Ceará, na reestreia da Ilha do Retiro, o ponteiro Wellington Silva analisou o duelo decisivo entre Sport e Novorizontino, que acontece na sexta-feira (11), às 18h30, no estádio Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela Série B do Brasileiro. Segundo o atacante, o Leão da Ilha precisa se impor para conseguir um resultado positivo.
“Independente de ser dentro ou fora de casa, o Sport é um time grande, e time grande grande joga sempre para vencer, então esse jogo não vai ser diferente. Temos que saber o momento de sofrer, nenhum time ataca 90 minutos sem parar, então a gente sabe que em alguma parte do jogo eles vão estar em cima, pressionando, atacando, então temos que ter muita sabedoria”, iniciou.
“Precisamos defender todos juntos, e com a bola fazer o que a gente vem fazendo, nosso time tem muita qualidade, jogadores que podem desequilibrar em qualquer momento, então quando a gente tiver a bola, temos que manter a calma e a tranquilidade para fazer o que a gente vem fazendo, dessa maneira vai dar tudo certo”, completou.
Com o resultado diante do time cearense, o Leão da Ilha chegou aos 50 pontos e retomou a terceira posição, ultrapassando o Mirassol, que venceu o Vila Nova na rodada. O Novorizontino é o líder da competição, com 54 pontos, e uma vitória diante do time paulista pode encaminhar o acesso Rubro-negro.
WS
Antes de chegar ao Sport, o atacante defendia o Qingdao Hainiu, da China e acumula passagens por Fluminense, Inter, Cuiabá, no Brasil; Levante, Almería, Real Murcia, Ponferradina e Alcoyano, na Espanha; Bolton, na Inglaterra; Gamba Osaka, no Japão e Al-Najma, na Árabia Saudita.
Seu vínculo por empréstimo com o Leão da Ilha vai até dezembro deste ano. O jogador de 31 anos soma 12 partidas pelo Rubro-negro pernambucano, tendo dois gols marcados.
0 comentários