publicidade

Richardson aponta caminho que o Ceará precisa para garantir o acesso: “Manter a consistência de bons jogos”

Ceará, CE, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 11 de outubro de 2024

O volante pediu que a torcida continue acreditando no acesso do Ceará

Na reta final e decisiva da Série B, o Ceará vai encarar a Ponte Preta no sábado (11), às 17h, na Arena Castelão. O Vozão precisa vencer para continuar na busca de entrar no G-4. O volante Richardson destacou a importância do time continua mantendo a consistência e qualidade para conseguir os pontos necessários. Ele pediu ainda que a torcida continue acreditando no acesso.

Na análise do último jogo do Ceará, contra o Sport, Richardson acredita que o time tenha jogado bem, apesar do resultado ruim. E que o time precisa pensar em cada jogo como uma final e manter a mesma consistência ofensiva e defensiva em campo para garantir os pontos necessários.

“Precisamos manter a consistência de bons jogos, e acredito se mantivermos isso vamos ficar próximos da vitória. Não tenho me atentado aos números, temos que pensar no jogo a jogo. Vamos precisar de todos, o elenco é bom e qualificado, independente de quem for jogar, quem vestir essa camisa vai estar preparado e focado para que a gente siga o caminho de 8 decisões a partir do sábado”, iniciou.


“E que a gente possa fazer um bom jogo, respeitando a Ponte Preta porque será um jogo importante para eles. Mas precisamos entrar concentrados e trazer esses detalhes que tanto falo para o nosso lado para vencer e conseguir continuar na luta pelo G-4”, disse o volante.

Richardson - Volante - Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

Richardson voltou a ressaltar que apesar da importância dos cálculos para saber as condições do Ceará em conquistar o acesso, o time precisa estar focado em dar o melhor de si em campo. Ele disse ainda que o torcedor precisa acreditar, junto com o grupo, que eles irão conquistar o objetivo.

“Nós temos que manter essa chama acesa, de que ainda é possível. Se fala muito em contas, abrimos as redes sociais e vimos sobre os números. Mas dependemos apenas de nós, temos que fazer a nossa parte para conseguir o acesso. Temos 4 jogos em casa e 4 fora. Dentro de casa temos mostrado nossa força junto ao torcedor e teremos casa cheia e no próximo jogo, concentramos para um jogo fora de casa. O torcedor pode acreditar que estamos fazendo o nosso melhor para conseguir conquistar esse objetivo”, concluiu o jogador.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING