publicidade

Labandeira fala sobre briga do time contra a zona de rebaixamento: “CRB ainda não garantiu nada e o grupo sabe disso”

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 11 de outubro de 2024

O atacante destacou que o técnico Hélio dos Anjos trabalha também o psicológico do grupo

Na luta contra o rebaixamento, o CRB terá mais um jogo importante e difícil contra o Guarani, na segunda-feira (14), às 21h, no Brinco de Ouro. O atacante Facundo Labandeira analisou a Série B do Galo e destacou que o clube ainda não garantiu a permanência na competição, e por isso, precisa continuar brigando para conquistar os pontos.

Para o atacante, o CRB teve um início de ano muito bom, mas não conseguiu a mesma sequência na Série B. Ele destacou ainda que a parte final da competição é a mais complicada.

“O CRB esse ano começou muito bem o ano, uma sequência boa, final da Copa do Nordeste, campeão Alagoano. Mas pecamos muito nos primeiros jogos, muitos desses foram de casa a gente não ganhou. Mas agora precisamos focar em pontuar o máximo para não cair e ficar com o clube para o ano que vem melhorar muitas coisas”, iniciou.


“Quando a sequência era ruim, precisamos nos dar mais em campo para reverter. Agora a página virou, mas o CRB ainda não garantiu nada e o grupo sabe disso. O resultado positivo chegou, mas tem muito jogo ainda e precisamos melhorar no dia a dia para chegar no final do ano mais tranquilo”, continuou Labandeira.

Facundo Labandeira - Atacante - CRB

Foto: Reprodução/TV CRB

Labandeira foi mais um jogador a elogiar o bom trabalho realizado pelo Hélio dos Anjos. Em três jogos, o clube não sofreu derrotas. O atacante disse que o time está mais confiante e que o técnico é responsável por trabalhar a parte psicológica do grupo.

“A gente fazia contas desde o começo sobre o acesso, e agora também. Mas o Hélio passa muita tranquilidade para o grupo de que precisamos ir jogo a jogo, independente de ser fora ou dentro de casa. Ele trabalha muito a parte psicológica do grupo porque fisicamente você pode estar bem, mas a psicológica não”, concluiu o jogador.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING