publicidade

Náutico analisa a contratação do goleiro Wellerson, vice da Série D pelo Anápolis-GO

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 11 de outubro de 2024

Atleta de 27 anos foi um dos destaques do time goiano no acesso à Série C

A prioridade do Náutico no início da montagem do elenco para 2025 é a defesa e dois goleiros serão contratados. Um atleta da posição que está na mira é Wellerson, vice-campeão da Série D com o Anápolis-GO.

O atleta tem 27 anos e foi um dos destaques no acesso à Série C pela equipe goiana. Na temporada, foram 38 jogos disputados. Wellerson iniciou a carreira no Veranópolis-RS e passou ainda por Santo Ângelo-RS, Sapucaiense-RS, Três Passos-RS, Cruzeiro-RS, São Luiz-RS, Canoinhas-SC e Jataiense-GO.

Wellerson é um goleiro considerado de boa perspectiva de desenvolvimento, mas não para ser o titular inicialmente. Por isso, além dele, o Náutico buscará outro atleta e que deve ser mais experiente para a próxima temporada.


Contratações do Náutico para 2025

A ideia da diretoria alvirrubra é reforçar o elenco com até 14 jogadores. Além dos dois goleiros, o Timbu contratará zagueiros, laterais-direitos, meia e atacantes.

Vale lembrar que sete atletas renovaram com o clube: o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Sousa, Renato Alves, Igor Pereira e Marco Antônio, o meia Patrick Allan, e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.

Os zagueiros Odivan e Robson Reis, recuperados de lesões, permanecerão no clube pelo contrato de estabilidade. Pelo menos dez jogadores da base iniciarão a pré-temporada.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING