O Rubro-negro ainda não sabe se poderá usar ou não a marca Betvip no uniforme da partida contra a equipe paulista, marcada para a noite desta sexta-feira (11)
O Sport aguarda um retorno da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se poderá utilizar, ou não, o nome da casa de apostas Betvip no uniforme durante a partida desta sexta-feira (11), contra o Novorizontino, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na cidade de Novo Horizonte, no estado de São Paulo.
A dúvida se dá em função de um ofício enviado pela entidade aos clubes e federações, na última terça-feira (8), que informava a proibição da exibição de bets irregulares, ou seja, aquelas que estão sem o aval do Ministério da Fazenda para atuar no Brasil, nos uniformes dos times brasileiros.
LEIA MAIS | Clubes patrocinados por bets não regularizadas são notificados pela CBF e podem jogar sem as marcas nas camisas
A patrocinadora do Rubro-negro pernambucano conseguiu liberação junto a Loteria do Estado do Rio de Janeiro para atuar no local, mas ainda segue fora da lista de bets liberadas à nível nacional. Portanto, o clube nordestino busca entender se pode, ou não, usar o nome da bet em jogos fora do estado carioca.
Veja a nota oficial do Sport
“O Sport Club do Recife informa que aguarda uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol acerca de uma consulta realizada no último dia 10 de outubro de 2024 quanto a utilização da marca BETVIP no uniforme de jogo no confronto desta sexta-feira, contra o Novorizontino. Inicialmente o clube recebeu um ofício da CBF, endereçado a todos os seus filiados, e achou por bem realizar uma consulta ainda mais específica visando o jogo desta sexta-feira, apesar de ter os registros do CNPJ da marca no Sigap do Ministério da Fazenda e também na Loterj. Por fim, o Sport informa que atenderá integralmente as determinações da CBF sobre o caso”.
0 comentários