publicidade

Léo Condé elogia postura do Ceará em vitória sobre a Ponte Preta: “Jogo impositivo”

Série B, CE, Ceará, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 13 de outubro de 2024

Vozão voltou a encostar no G-4 da Série B com o resulto positivo no último sábado (12)

Após a vitória por 1 x 0 sobre a Ponte Preta neste sábado (12), o técnico Léo Condé analisou a partida e o desempenho do Ceará no duelo. Com o resultado, o Vozão ganhou duas posições, voltou a encostar no G-4 da Série B e agora é o quinto colocado.

O treinador ressaltou a dificuldade desta e das próximas partidas que acontecem nesta reta final da competição e, por conta disso, valorizou a vitória contra a Ponte Preta, que está na briga contra o rebaixamento. Além disso, Léo Condé elogiou bastante o desempenho impositivo do Ceará no jogo.

“Um jogo bastante movimentado, dentro daquilo que nós já esperávamos. A Série B na reta final os jogos são muito disputados. Cada equipe, de um modo geral, está disputando alguma coisa na competição, ou brigando por acesso, ou brigando por rebaixamento, que foi o caso hoje, duas equipes com objetivos distintos. Mas a Ponte Preta é uma equipe que tem tradição, tem camisa, um treinador muito experiente, e nós sabíamos que iria criar dificuldade”, pontuou.


Mas de um modo geral, acho que nós conseguimos fazer um bom jogo. Um jogo impositivo, principalmente no primeiro tempo ali, nós marcamos o adversário pressionando a saída de bola. Tivemos uma chance logo no início com o Aylon. Tivemos o gol na jogada de escanteio, depois tivemos também uma bola com o João Pedro, que poderia ter feito o segundo gol. O próprio Lucas Ryan também com um pouquinho mais de calma poderia ter feito”, disse o treinador.

Léo Condé, técnico do Ceará

Foto: Reprodução/TV Vozão

Planejamento do Ceará

Agora, tentando entra de vez no G-4, o Ceará terá uma sequência de três jogos decisivos em uma semana, entre os dias 19 e 26 de outubro. Dois deles contra Ituano e Santos acontecem fora de casa. Após isso, o Vozão retorna ao Castelão para encara o Paysandu.

Sabendo disso, Léo Condé falou sobre o planejamento para este momento tão importante da Série B, onde o Ceará está apenas a dois pontos de entrar no G-4 na reta final da competição.

“Nesse momento vamos recuperar os atletas, do ponto de vista físico e emocional, e depois criar uma mobilização. Procurar trabalharmos bem durante a semana, aspectos técnicos e táticos também para chegarmos fortes nesse dois jogos que serão muito próximos. Até falei com eles (jogadores) no pós jogo, que nós vamos fazer uma semana de trabalho projetando praticamente três jogos, que são os dois fora, e depois a gente retorna pra jogar em casa contra o Paysandu”, destacou.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING