O meia desfalcou o Vozão em dois jogos porque estava em tratamento no DM por um edema muscular
Lucas Mugni tem sido um dos grandes destaques do Ceará nesta reta final e decisiva da Série B. O meio-campista é líder isolado em assistências no ano e marcou o gol que deu a vitória ao Vozão contra a Ponte Preta, no sábado (12), na Arena Castelão.
“Muito feliz pelo gol e pela vitória. A gente quer continuar na luta, essa torcida e todos nós merecemos muito. E temos que lutar até o final. Eu não posso assegurar nada, mas prometo que vamos dar o máximo pelo acesso à Série A”, disse o atleta.
Na comemoração, Mugni correu para o banco de reservas e abraçou um membro da equipe médica do Vozão, em forma de agradecimento. O meia foi muito acarinhado pelos companheiros de time.

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC
Para Mugni, a partida contra a Macaca teve um gosto ainda mais especial: ele estava retornando de uma lesão. O jogador sentiu dores na goleada contra o Vila Nova e precisou ser substituído.
Foram dois jogos como desfalque do Ceará, contra o Brusque e Sport. Por mais que Recalde tenha se destacado positivamente, o time sentiu falta da boa movimentação e inteligência de Mugni, que tem feito ótimas apresentações.
0 comentários