Galo luta contra o rebaixamento nesta reta final de Segundona
A luta do CRB contra o rebaixamento na Série B segue. Após a derrota fora de casa para o lanterna Guarani, o técnico Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva, se mostrou surpreso negativamente com o que viu em campo. Na visão do treinador, foi a pior apresentação da equipe desde a sua chegada, há quatro rodadas.
“Nós não merecemos o resultado positivo, até mesmo o gol que fizemos. Depois, continuamos apresentando muitos problemas. Nós jogamos pouco, trabalhamos pouco a bola, marcamos mal…Me surpreendi com o jogo tão abaixo. Não vi nossa equipe bem em momento algum da partida”, disse.

Foto: Reprodução/CRB Play
Apesar do susto, Hélio prefere focar em uma retomada rápida do Galo da Pajuçara. E, para ele, precisa ser no próximo jogo, independentemente das condições apresentadas. O tropeço para o Bugre, que não vencia há quase um mês, é um alerta para a sequência.
“O CRB não cai. Nós não podemos deixar essa brecha. O Guarani não é um adversário direto para nossos problemas. Mas demos vida para eles antes do grande clássico (contra a Ponte Preta). O que eu quero da minha equipe é o retorno daquele grande futebol”, completou.
CRB na Série B
Após o revés, o Galo fica em 17º lugar, com 33 pontos. O próximo compromisso alvirrubro no Brasileiro será diante do Brusque, na sexta-feira (18), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer. Hoje, os alagoanos estão a um ponto da Chapecoense, primeiro time fora do Z-4.
0 comentários