O Fortaleza de Vojvoda terminou a preparação para o duelo diante do Galo na noite desta terça-feira
Depois de uma longa pausa para a Data Fifa, o Fortaleza enfim voltará aos gramados para disputar uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (16), às 21h45, o Leão do Pici encara o Atlético-MG pela 30ª rodada da competição, no Castelão. A equipe encerrou a preparação para o duelo na noite de hoje (terça-feira), no Centro de Excelência Alcides de Santos.
Seguindo o cronograma padrão do clube em jogos que acontecem no horário mais tarde do dia, a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda realizou o treino de apronto no período da noite desta terça-feira. Isso se dá para diminuir o intervalo de tempo entre a última atividade de preparação e a partida.
Na atividade, o comandante argentino não pôde contar com quatro atletas: Benjamín Kuscevic, Kervin Andrade, Lucas Sasha e Marinho. Os dois primeiros estão servindo suas seleções, enquanto os outros tratam de edemas na panturrilha direita e na coxa esquerda, respectivamente, no departamento médico do clube.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
O lateral-direito Eros Mancuso participou da atividade, mas não poderá entrar em campo contra o Galo por estar suspenso. Ele foi expulso na derrota por 3 a 1 contra o Grêmio, antes da pausa para a Data Fifa, após levar dois cartões amarelos no duelo.
Com essas ausências, a tendência é que o argentino Emanuel Brítez e o capitão Tinga voltem a ganhar oportunidades entre os titulares. No restante da equipe, Vojvoda deve manter um padrão:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Tomás Cardona (Titi) e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Breno Lopes (Moisés), Pikachu e Juan Martín Lucero.
0 comentários