O Fortaleza está na semifinal do Brasileiro de Futsal e afirma ter o aval do STJD para usar determinado jogador
Após se ver envolvido na tarde desta terça-feira (15) em uma possível escalação irregular no Campeonato Brasileiro de Futsal, o Fortaleza colocou panos quentes na situação. Isso porque, segundo apurou o NE45, os cearenses estão seguros de que não cometeram nenhuma infração dentro da competição, que está em andamento.
Para utilizar o jogador, cujo nome não foi revelado e nem em qual partida poderia ter acontecido a infração, o Leão do Pici recebeu o respaldo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, por isso, tem total segurança quanto à regularidade do profissional.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA EM NE45
Os rumores surgiram após a polêmica envolvendo o Magnus Futsal, na Liga Nacional de Futsal, que também teria utilizado um jogador de maneira indevida, de acordo com acusação do Futsal São Lourenço.
Em um post realizado na página “Toda Vida Futsal”, no Instagram, o atleta Lucas Nunes, que defendia as cores do Sport, adversário do Fortaleza na semifinal do Campeonato Brasileiro, insinua que o time cearense foi quem cometeu a irregularidade. “Apenas seguir o regulamento…”, disse o jogador.
Em outro momento, ele respondeu ao comentário de um torcedor do Tricolor que torcia para não ser o “Laion”: “Não trago boas notícias para você”, comentou o ex-atleta do Rubro-negro.
Fortaleza x Sport
Fortaleza e Sport medem forças na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futsal. Na última segunda-feira (7), o time cearense venceu o Rubro-negro fora de casa, pelo placar de 3 a 2, e largou em vantagem na busca por uma vaga na final. A segunda partida acontece no dia 30 (quarta-feira), às 20h, no Centro de Formação Olímpica.
Um empate, ou uma nova vitória, classifica o Leão do Pici. Para o Sport reverter a situação, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação.
0 comentários