Leão tentou negociar um novo empréstimo do atacante junto ao Massa Bruta, sem cláusula que proibisse de jogar contra o time paulista
O Vitória tentou, mas não chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino para poder utilizar o atacante Alerrandro na partida contra o time paulista neste sábado (19), pela 30ª rodada da Série A. A informação foi dada primeiramente pelo GE Bahia.
Há uma cláusula no contrato de empréstimo do centroavante junto ao Massa Bruta onde, para utilizá-lo, o Vitória precisaria pagar uma multa de R$ 1 milhão. Possibilidade que a diretoria leonina já havia descartado.
Por isso o clube procurava um acordo com o Bragantino, até mesmo numa compra de Alerrandro, ou um novo empréstimo, sem a cláusula atual. Vale lembrar que o jogador tem o passe fixado em 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 37 milhões atualmente.
Ainda de acordo com o GE, apesar do Vitória não ter um acerto com o Bragantino para este duelo específico, os clubes seguem as tratativas para que Alerrandro continue no Rubro-negro em 2025.
O Vitória na Série A
A partida entre Vitória e Bragantino acontecerá somente após a Data Fifa. O Rubro-negro receberá o Massa Bruta no Barradão no dia 19 de outubro, às 16h, pela 30ª rodada da Série A.
O Colossal voltou à zona de rebaixamento na rodada passada, caindo para o 17º lugar, com 29 pontos.
0 comentários