Novo treinador do Dragão e o diretor Luciano Mancha foram apresentados nesta quarta (16)
Nesta quarta-feira (16), o Confiança apresentou oficialmente o técnico Waguinho Dias. Junto a ele, também foi apresentado o diretor de futebol Luciano Mancha. Ambos chegam ao clube após passagens recentes pelo Treze, na temporada passada.
Já por dentro da montagem do elenco, Waguinho explicou o perfil das contratações que mapeadas pelo Confiança mirando a temporada 2025. Vale lembrar que, até aqui, o Dragão renovou com os jogadores Luiz Otávio, Adryan, André Lima e Fábio, e também acertou as chegadas dos laterais Weriton e Alan Cardoso, e do atacante Will Viana.
“Teremos uma facilidade nas próximas contratações porque existe uma base do meio para trás. Isso nos dá a oportunidade de contratar peças fundamentais, principais e que custam mais caro. Então o que está sendo feito no dia a dia, em conjunto com a diretoria, é de uma pesquisa muito grande, de muitas informações, de situações de trazer o perfil das divisões que nós vamos enfrentar. E, principalmente, pessoas que tenham vontade de chegar em algum lugar na sua carreira”, pontuou.
“Não adianta trazer jogadores com um certo nome, situações que eles já conquistaram financeiramente alguma coisa, e ele chegar simplesmente no Confiança pelo salário do mês. Não, tem que ter ambição. Essa ambição de querer chegar mais alto na carreira, de ter uma oportunidade pelo calendário que o Confiança oferece”, completou o treinador.
Estilo de jogo do Confiança
Além disso, Waguinho Dias também explicou que pretende implementar um futebol ofensivo no Dragão para a próxima temporada. O clube chega em 2025 tentando o bicampeonato sergipano, e com a Série C, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil também em disputa.
“Hoje o que eu posso falar para o torcedor, garantir que vai ganhar tudo, eu não posso. Mas que nós vamos fazer um futebol bonito, um futebol ofensivo, que vai agradar o torcedor, que ele vai ter orgulho e honra de vestir a camisa e vir para o estádio, isso eu posso garantir a todos vocês”, disse o técnico.
0 comentários