O treinador destacou que o time não tem mais chances de errar no campeonato
A derrota de virada para o Guarani deixou o CRB na zona de rebaixamento da Série B em um momento muito disputado. Para o jogo contra o Brusque, nesta sexta-feira (18), às 19h, o técnico Hélio dos Anjos disse que o time precisa jogar de verdade porque não há margem de erro.
O treinador ficou muito incomodado com a atuação abaixo do time contra o Bugre, principalmente no segundo tempo quando o adversário conseguiu ser dominante. Ele alertou que a partida será complicada e que o time precisa se dar mais em campo.
“[CRB precisa] jogar. Nós não jogamos. Vamos ter um campo de dificuldade pra jogar, eu assisti na íntegra ao jogo do Brusque contra o Ituano. É um campo complicado e diferente desse que enfrentamos. Em Campinas, nós tivemos campo bom, condições normais, adversário com uma dificuldade emocional muito grande e nós oferecemos um pouquinho de vida pra esse adversário”, explicou Hélio.
“Contra o Brusque, nós não temos mais chances de errar, independentemente do jogo que seja”, disse o treinador.
CRB na Série B
O Galo foi a campo na zona de rebaixamento e precisando pelo menos do empate para dormir fora do Z-4. Mas com a derrota, o time se firmou no 17º lugar com 33 pontos (8V,9E,14D).
O confronto contra o Brusque será direto por posição, mas também para sair das últimas colocações. Quem vencer, e a depender do resultado dos adversários, sobe pelo menos duas posições.
0 comentários