publicidade

CSA acerta venda de joia da base para o Internacional

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 16 de outubro de 2024

Outros dois atletas azulinos foram observados pelo clube do Rio Grande do Sul

Um dos destaques da base do CSA, o zagueiro Wesley, de 13 anos, foi vendido para o Internacional-RS. O jovem defensor passou por um período de treinos na equipe gaúcha e agradou a comissão técnica das categorias coloradas. Os valores do negócio não foram revelados pelo Azulão.

Sobre o contrato, o clube divulgou a existência de uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação de maiores detalhes. A assinatura aconteceu no CT Gustavo Paiva e contou com a presença de familiares do atleta, além de nomes como o do coordenador de futebol Jadson Oliveira.

CSA acerta venda de joia.

Allan Max/CSA

O técnico Higo Magalhães conta com a base para a temporada de 2025. Neste ano, quatro jogadores do sub-20 subiram para o time principal. O goleiro Lucas, o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Eryk e o volante Allyson foram os escolhidos. Além deles, Calyl, Jefinho e Ewerton, do Sub-17 também foram selecionados.


Para a próxima temporada, até cinco atletas serão promovidos para o grupo ‘de cima’ do Azulão. Para além de peças defensivas, nomes como o do meia Vinicius Toledo e do atacante Lacerda podem ganhar espaço no plantel – que hoje conta com 18 nomes.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING