A semifinal da competição regional poderia colocar frente a frente os dois rivais cearenses, mas o Ribeirópolis, de Sergipe, conquistou classificação heroica e eliminou o Ceará
Fortaleza e Ceará tomaram rumos diferentes na Copa do Nordeste de Futsal. Nesta quarta-feira (16), em São João do Jaguaribe, as duas equipes cearenses entraram em quadra pelas quartas de final da competição, mas apenas o lado tricolor seguiu vivo ao vencer a equipe do Jandaira/RN. Os alvinegros empataram com o Ribeirópolis/SE e foram eliminados por terem campanha inferior.
Com gols de Quixeré, duas vezes, e Jonhn, o Leão do Pici superou a equipe potiguar pelo placar de 3 a 0. O Vozão, por sua vez, vencia o jogo por 2 a 1, mas viu o adversário conquistar um empate heroico faltando apenas 13 segundos de jogo. Caroço marcou para o Ceará, enquanto Pel e Robinho para os sergipanos.
LEIA MAIS SOBRE FORTALEZA E CEARÁ EM NE45
O chaveamento colocava Fortaleza e Ceará como possíveis adversários na semifinal do Nordestão, mas a vitória do Ribeirópolis impediu o encontro entre os dois rivais cearenses. A equipe de Sergipe, agora, busca ser pedra no sapato do Leão do Pici na partida da próxima sexta-feira (18), também no Ginásio Júlio Irineu Costa, em São João do Jaguaribe, às 17h.
As equipes da outra semifinal serão definidas ainda nesta quarta-feira. A bola está rolando para Campo Largo/PI e São João do Jaguaribe/CE. Na sequência, entram em quadra EC Traipu/AL e Apodi Futsal/RN.
0 comentários