Com um único gol pelo Leão, centroavante deve substituir o artilheiro da equipe diante do Massa Bruta
Com Alerrandro confirmado como desfalque no Vitória por questões contratuais, Janderson aparece como o nome mais cotado para comandar o setor ofensivo diante do Bragantino. Para além da missão de substituir o artilheiro rubro-negro na temporada, o centroavante é também uma oportunidade de encerrar o período sem marcar pelo Leão da Barra.
Nas 22 partidas disputadas pelo Vitória até o momento, Janderson só marcou um gol. No fim de junho, contra o Fluminense, balançou as redes e garantiu três pontos para a equipe no jogo da 12ª rodada do Brasileirão, em pleno Maracanã. Portanto, um jejum que se estende há 14 jogos.
No quesito de contribuições direta para gol, o camisa 39 também soma apenas uma. Mais recente, em setembro, o centroavante saiu do banco de reservas para dar o passe para Matheusinho marcar um golaço diante do Atlético-GO no confronto da 26ª rodada, que terminou em 2 x 0 para o Vitória.
Na semana de preparação para enfrentar o Braga, Janderson foi poupado de dois treinos por uma pancada no ombro, sofrida em dividida com o goleiro Lucas Arcanjo. No entanto, voltou a participar das atividades normalmente e pode ganhar a 12ª oportunidade entre os titulares da equipe.
Após duas semanas de Data Fifa, Vitória e Bragantino se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no Barradão, em jogo da 30ª rodada da Série A.
Vitória na Série A
O Colossal voltou à zona de rebaixamento na rodada passada, caindo para o 17º lugar, com 29 pontos ganhos. O time de Thiago Carpini chega para o confronto com uma sequência recente de uma derrota e um empate.
0 comentários