publicidade

Renatinho é anunciado como novo executivo de futebol do CSE

Alagoano, AL, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 17 de outubro de 2024

Ex-coordenador do Santa Cruz acertou com o clube de Palmeira dos Índios para a próxima temporada

O ex-lateral Renatinho foi anunciado nesta quinta-feira (17) como novo executivo de futebol do CSE-AL. O profissional atuou recentemente na coordenação de futebol de base do Santa Cruz, de onde saiu no mês passado.

Renato Gonçalves de Lima, o Renatinho, é natural de Serra Talhada (PE) e iniciou sua trajetória de atleta nas categorias de base do Santa Cruz e também atuou por muitos anos no profissional da Cobra Coral. Passou ainda por Campinense, Fortaleza, Serrano-PE e Atlético Torres-PE.

Fora do Brasil, Renatinho atuou pelo Qadsia SC, do Kuwait, e o Birkikara, de Malta. O defensor se aposentou dos gramados no ano passado. Para atuar na nova função, Renatinho fez o curso de Gestão Técnica do Futebol Profissional da Conmebol.


Temporada do CSE em 2025

Para a próxima temporada, o CSE terá apenas duas competições em seu calendário: o Campeonato Estadual e a Copa Alagoas.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING