publicidade

Wellington Silva lamenta derrota do Sport na Ilha e já prega a recuperação: “Não podemos abaixar a cabeça”

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 17 de outubro de 2024

Leão desperdiçou chance de igualar pontuação do líder

Nem de perto foi a noite que os torcedores do Sport gostariam. Casa lotada, time há nove jogos invictos e a chance de igualar a pontuação do líder Santos. Tinha tudo para dar certo. Mas não deu. A derrota por 2 x 1 para o Operário-PR pôs por água abaixo tudo isso. E o sentimento de frustração geral. Dos torcedores aos jogadores dentro de campo.

Após o apito final, o atacante Wellington Silva foi o primeiro a dar explicações. Para o jogador, o Sport até tentou, mas esbarrou “na boa equipe” adversária.

“Primeira derrota depois de uma série muito boa invicta. Jogo muito difícil. Eles têm uma boa equipe, trabalham bem a bola. A gente tentou até o final, como sempre tem feito. No segundo tempo tivemos que arriscar um pouco mais para conquistar a vitória. Infelizmente tomamos um gol bem no finalzinho”, lamentou.


Wellington Silva - Sport x Operário-PR pela Série B

Foto: Paulo Paiva/SCR

Próximo jogo do Sport

Sem muito tempo para lamentar, os rubro-negros entram em campo novamente no próximo domingo (20), às 19h30, diante do Botafogo-SP, novamente na Ilha do Retiro. E Wellington Silva pediu um novo voto de confiança do torcedor.

“Agora é continuar trabalhando. Domingo já temos um jogo. Temos que continuar trabalhando e não podemos abaixar a cabeça. O campeonato é muito difícil e com certeza vamos dar a volta por cima. A gente conta com nossa torcida para nos apoiar de novo”, finalizou.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING