Atividade foi marcada por testes de Thiago Carpini na formação da equipe
A longa preparação do Vitória para o jogo contra o Bragantino, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (18). A atividade foi aberta à torcida, que reencontrou a equipe no Barradão após quase um mês.
No primeiro ciclo de atividade tática após o trabalho de aquecimento, o técnico Thiago Carpini testou uma formação com Edu, Neris e Wagner Leonardo no trio defensivo, e Lucas Esteves e Carlos Eduardo como laterais avançados. Já o meio de campo ficou com Willian Oliveira e Machado, que acionavam principalmente Matheusinho. No setor ofensivo, Everaldo e Janderson completavam a equipe.
Portanto, uma provável escalação rubro-negra no jogo deste sábado (19), às 16h, tem: Lucas Arcanjo; Edu, Neris e Wagner Leonardo; Lucas Esteves, Carlos Eduardo, Willian Oliveira e Machado; Matheusinho, Everaldo e Janderson.
Antes de encerrar o atividade, os atletas realizaram um rachão e, por último, Lucas Esteves, Machado e Matheusinho tiveram um período para treinar bola parada.
O treinador do Leão da Barra não terá Alerrandro, artilheiro da equipe, à disposição. O centroavante pertence ao Bragantino e, por questões contratuais, está de fora do duelo. Com isso, a vaga de titular ficou livre para Janderson, que fará a 12ª partida entre os 11 iniciais.
Vitória na Série A
O Colossal voltou à zona de rebaixamento na rodada passada, caindo para o 17º lugar, com 29 pontos ganhos. O time de Thiago Carpini chega para o confronto com uma sequência recente de uma derrota e um empate.
0 comentários