Fabricio Domínguez, Titi Ortíz e Pedro Vilhena não enfrentam o Bugre
O Sport superou o Botafogo-SP no último domingo (20) para assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Leão da Ilha perdeu três atletas para o jogo da 33ª rodada, diante do Guarani, marcado para a quinta-feira (24), na Ilha do Retiro.
Titulares de Pepa no meio de campo, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz receberam o terceiro amarelo e não encaram o Bugre para cumprir suspensão, assim como Pedro Vilhena, que foi acionado no banco de reservas durante o segundo tempo.
Com a nova advertência, Ortíz se juntou ao volante Felipe no topo da lista dos atletas com mais cartões amarelos da Segundona. A dupla do Sport foi punida em 12 oportunidades.
Felipe, aliás, volta a ser opção contra o Bugre após cumprir suspensão pela quarta vez e deve recuperar a posição de titular. Contudo, Julián Fernández, substituto do volante e autor do último gol rubro-negro no confronto contra o Botafogo-SP, tende a seguir entre os 11 iniciais devido aos desfalques no setor.
Caíque França, Chico, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano, Felipinho, Julián Fernández, Lucas Lima, Barletta e Wellington Silva, além do técnico Pepa, são os pendurados do Leão da Ilha nesta rodada.
Sport na Série B
Com a vitória, o Leão da Ilha assumiu a vice-liderança da Série B, agora com 56 pontos. Essa é a mesma pontuação do Santos, que lidera a competição.
O Sport volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando recebe o lanterna Guarani na Ilha do Retiro, às 21h30, no confronto da 33ª rodada.
0 comentários