O lateral-direito voltou a ser relacionado pelo Vitória após cinco jogos de ausência
O técnico Thiago Carpini encerrou na manhã desta sexta-feira (25), no CT Manoel Pontes Tanajura, a preparação do Vitória para o duelo diante do Fluminense, que acontece amanhã, no Barradão. A grande novidade entre os relacionados é a volta do lateral-direito Willean Lepo. Após período entregue ao departamento médico, o atleta se recuperou de uma pubalgia.
A última partida do defensor foi no dia 1º de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Barradão. Desde então ele desfalcou o Leão da Barra em cinco partidas. Para suprir a lacuna deixada por Lepo, a comissão técnica utilizou o paraguaio Raul Cáceres, que assumiu a titularidade e deu boa consistência defensiva ao time.
Portanto, a tendência é que Willean, que já disputou 21 jogos na Série A, sendo 19 como titular, fique no banco de reservas, sendo sombra no setor.
LEIA MAIS | Willean Lepo se recupera de lesão e volta a ser opção para Carpini
Treino de apronto no CT Manoel Pontes Tanajura
A última atividade do Vitória foi dividida em partes. Na primeira, sob o comando do preparador físico Caio Gilli, o grupo de atletas fez uma ativação pré-treino na academia e depois seguiu para o aquecimento em campo, com uma “roda de bobo”.
Na sequência, Thiago Carpini entrou em ação. Auxiliado por sua comissão, o treinador realizou um treino tático posicional com o objetivo de criar situações de gol, além de efetuar atividades voltadas para bola parada ofensiva em cobranças de escanteio e faltas laterais.
Antes do encerramento das atividades, o grupo de jogadores ainda treinou cobranças de faltas na frente do gol usando uma barreira móvel como obstáculo. O assistente Estephan Dijan coordenou o momento.

Foto: Victor Ferreira/ECV
0 comentários