O atacante disse que a responsabilidade do Ceará é vencer em casa
Com cinco pontos de distância do G-4, o Ceará não desanima e segue vivo na busca pelo acesso. O time terá uma partida importante em casa contra o Paysandu, no sábado (26), às 17h, na Arena Castelão. O atacante Aylon projetou uma partida complicada contra o Papão e ressaltou que o time corresponde bem quando pressionado.
O jogador alertou ainda que em casa, o Vozão tem a responsabilidade de vencer para diminuir a distância para o G-4, e continua na briga para subir de divisão.
“A gente sabe da dificuldade que vai ter nesse jogo. Paysandu é um grande time e ainda tem pretensões no campeonato e a gente sabe que vai ser um jogo complicado. Sempre que estivemos pressionados, demos resposta positiva. Nós estamos acostumados com essa pressão, sempre que tínhamos que ganhar, fizemos isso. Temos essa responsabilidade no sábado, acho que o nosso time responde bem a isso e temos tudo para fazer um jogo”, disse o atacante.
Aylon agradeceu o apoio da torcida e ressaltou que eles são responsáveis por dar mais confiança ao grupo para buscar os pontos, dentro e fora de casa. Ele destacou ainda que é muito importante ter apoio nessa reta final de competição.
Ao falar sobre os próximos jogos, o atacante segue o discurso de que o Ceará encara os próximos cinco jogos como uma final. Ele disse ainda que o nível cresceu nesta reta final.
“Os resultados não ajudaram, mas independentemente do que acontecesse em Santos, estaríamos vivos no campeonato, como estamos. Temos cinco finais, cinco decisões. O nível lá em cima aumentou, agora vamos ter que vencer os cinco. Estamos concentrados, temos dois jogos em casa para começar essa recuperação. Temos que fazer nosso dever de casa”, completou.
0 comentários