publicidade

Sport: Pepa reconhece primeiros minutos abaixo do esperado, mas exalta reação que levou a goleada: “Reverteram dentro de campo”

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 25 de outubro de 2024

O Leão da Ilha venceu o Bugre por 4 x 0, tendo marcado três gols no primeiro tempo, e um no segundo

Apesar da grande vitória do Sport sobre o Guarani, na noite desta quinta-feira (24), pela Série B, os primeiros 20 minutos de jogo deixaram o torcedor Rubro-negro preocupado. Com as ausências de Fabricio Domínguez e Julián Fernández, a dupla de volantes foi formada por Felipe e Fabinho, que aparentou estar um pouco perdida na marcação.

Porém, quando o primeiro gol Rubro-negro saiu, aos 29 minutos, o time conseguiu controlar melhor as ações de jogo e aplicar uma goleada de 4 x 0. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa concordou que o time começou um pouco abaixo, mas destacou o poder de reação dos atletas para mudar o panorama da partida.

“É uma Série B muito difícil. E se a gente não tiver humildade, vamos passa mal. O Guarani entrou para dividir o jogo, mas eles não fizeram questão de criar muito. Queríamos ter feito mais nos primeiros minutos, mas não conseguimos. Porém, não houve nenhuma mudança orientada por mim. Os atletas assimilaram e reverteram dentro de campo, fato que mostra o resultado final da partida”, destacou.


“Nós não conseguimos entrar sempre avassaladores. O futebol tem 90 minutos. A gente entrou de uma forma muito intensa, e eu até relembro vocês sobre o jogo contra o Operário-PR. No segundo tempo a gente acabou perdendo um pouco o volume por conta do cansaço. Outra coisa, Felipe ficou fora do último jogo, Fabinho não atua com frequência há muito tempo, então tudo isso tem um peso. Mas o que importa é o resultado final”, afirmou.

Sport x Guarani, Barletta - Foto: Paulo Paiva/SCR

Sport x Guarani, Barletta – Foto: Paulo Paiva/SCR

Situação na tabela

Com o resultado, o Leão da Ilha chegou aos 59 pontos, encostando no líder Santos, que soma os mesmos 59 pontos, mas que está na liderança por conta do saldo de gols.

O Sport entra em campo novamente na próxima segunda-feira (28), às 21h, diante do América-MG, no Independência, pela Série B do Brasileiro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING