Leão da Barra finalizou preparação e tem duelo direto na briga contra o rebaixamento na Série A
O Vitória encerrou, nesta sexta-feira (25), a preparação para o duelo contra o Fluminense, pela 31ª rodada da Série A. O Rubro-negro vai para o duelo com um desfalque de peso: o seu zagueiro e capitão, Wagner Leonardo, cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo.
Entretanto, o Leão ganha o retorno do atacante Alerrandro, que não atuou contra o Red Bull Bragantino por força contratual, já que está emprestado ao Vitória pelo Massa Bruta. Com isso, ele retorna ao comando de ataque leonino.
Outra novidade, agora no banco de reservas, é a presença de Willean Lepo. O lateral-direito se recuperou de uma pubalgia que o tirou de combate desde setembro. Com isso, Raúl Cáceres ganhou a titularidade e a confiança do técnico Thiago Carpini.
Na vaga de Wagner Leonardo, o provável substituto é Edu. No restante do time, há alguma dúvida sobre quem será o parceiro de Luan Santos na cabeça de área. Brigam pela vaga Ricardo Ryller, titular contra o Bragantino, Willian Oliveira e Machado.
Da mesma forma, no trio de ataque, uma vaga está em aberto. Enquanto Alerrandro e Gustavo Mosquito devem ser titulares, Carlos Eduardo e Everaldo disputam a última vaga. Everaldo foi o autor do gol da vitória leonina no jogo passado e ganhou moral com o técnico. Por isso, tem chance de pintar no time titular.
Escalação do Vitória contra o Fluminense
Dessa forma, o Vitória deve ir a campo contra o Tricolor carioca com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu e Lucas Esteves; Luan Santos, Ricardo Ryller (Machado ou Willian Oliveira) e Matheuzinho; Everaldo (Carlos Eduardo), Gustavo Mosquito e Alerrandro.
O Vitória na Série A
O Leão da Barra ocupa a 16ª colocação da Série A, com 32 pontos. Essa é a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Porém, o Rubro-negro tem mais vitórias do que o Timão (9 x 7).
Vitória e Fluminense se enfrentam neste sábado (26), às 16h30, no Barradão.
0 comentários