Treinador do Fortaleza não gostou da arbitragem
O técnico Juan Pablo Vojvoda não gostou das marcações de pênaltis no empate deste sábado do Fortaleza com o Palmeiras em 2 x 2 no Allianz Parque. Segundo o treinador do Laion, ambos os lances prejudicaram o resultado final da partida. Coro seguido pelo CEO Marcelo Paz em suas redes sociais.
Vojvoda cobrou publicamente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para que revisem os lances e admitem que houve equívoco nas duas marcações.
“Podemos controlar bem nosso comportamento e nosso controle emocional, mas não a arbitragem. Há pessoas encarregadas de controlar isso, como a CBF. Não falo sobre uma pessoa. Muitas vezes me falam: ‘Você deve se chatear mais, chorar mais depois de não conseguir um resultado’. Não estou chorando, mas eu quero que a CBF revisem os lances e que admitam que às vezes erram também”, disse na coletiva pós-jogo.
Vojvoda vê título mais distante
O empate deixou um Fortaleza a quatro pontos do próprio Palmeiras, tendo ainda o Botafogo jogando na rodada e podendo até aumentar essa diferença na liderança. E sem conseguir vencer um rival direito, o sentimento acabou sendo misto para o argentino. Bom pela luta em campo, mas ruim por ver o título mais distante.
“Primeiro é parabenizar meus jogadores ante aos erros de arbitragens que agora vou analisar melhor, mas eu considero que eles tiveram a capacidade de para recompor rápida essa situação e buscar o empate. Tenho uma sensação que não é boa, porque quem quer ser campeão tem que ganhar essas partidas”, analisou, antes de novamente criticar a arbitragem do jogo.
“Eu queria ganhar esse jogo para ter dois pontos mais. Partida passada ficamos com dois jogadores a menos, acertamos isso e conseguimos um pontos com o Atlético-MG. Hoje fizemos dois gols, mas não podemos controlar o que está extremamente da gente”, concluiu Vojvoda.
0 comentários