O Laion vai a campo com dez jogadores pendurados
Após o empate com o Palmeiras, o Fortaleza terá a semana livre de preparação para enfrentar o Juventude, no sábado (2), às 18h30, no Alfredo Jaconi. O técnico Juan Pablo Vojvoda não terá baixas por suspensão, mas conta com o retorno de quatro atletas.
O zagueiro Tinga e o atacante Marinho, expulsos contra o Atlético-MG, retornam após cumprir suspensão. O lateral Bruno Pacheco e o atacante Breno Lopes também ficam à disposição após receberem o terceiro amarelo.
O que preocupa o Fortaleza no momento é a longa lista de jogadores que estão pendurados. Com 10 ao total, são eles: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Titi, o lateral Mancuso, os volantes Matheus Rosetto, Pedro Augusto, Hércules, Lucas Sasha, os meias Kervin, os atacantes Lucero, Renato Kayzer.
Na última atualização do Departamento Médico (DM), o clube informou que o volante Lucas Sasha está com um edema na panturrilha direita. Ele terá a semana livre para intensificar a recuperação.
Fortaleza na Série A
Com o empate, o Laion está em 3º lugar na tabela de classificação, com 57 pontos (16V,9E,6D), e fica a sete pontos de distância do líder Botafogo, que tem 64 pontos.
0 comentários