publicidade

CRB perde do Coritiba e segue em situação delicada contra o rebaixamento na Série B

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 28 de outubro de 2024

Galo começou mal, melhorou no jogo, mas volta a ser vazado no fim da partida e perde fora de casa

É um verdadeiro martírio para o torcedor regatiano. O CRB voltou a ser derrotado na Série B, agora pelo Coritiba, por 2 x 1, nesta segunda-feira (28), no estádio Couto Pereira. Novamente com gol sofrido no fim da partida. Este duelo foi válido pela 34ª rodada da Segundona.

Depois de um início ruim, com dois pênaltis cometidos – um defendido por Matheus Albino -, Matheus Frizzo abriu o placar para os donos da casa. O Galo reagiu e empatou com Gegê. Além disso, melhorou na segunda etapa, mas sofreu o gol de Bruno Melo aos 48 e não conseguiu segurar ao menos o empate. Situação semelhante ao que aconteceu contra o Mirassol-SP, na rodada passada.

Classificação da Série B

Com este resultado, o CRB estaciona em 36 pontos e segue, provisoriamente, na 16ª colocação da Série B. O Alvirrubro ainda pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, em caso de empate do Botafogo-SP. Enquanto isso, liga o secador para ficar fora do Z-4.


Próximo jogo do CRB

O Galo da Pajuçara volta a campo na próxima segunda-feira (4), quando enfrentará o Ituano fora de casa, no estádio Novelli Júnior, às 21h15. A partida é válida pela 35ª rodada da Série A.

CRB volta a sofrer gol no fim e perde do Coritiba

O duelo começou movimentado, com os donos da casa pressionando o CRB na defesa. A pressão fazia efeito, pois o Galo não iniciou bem a partida. E, aos 13 minutos, o VAR ajudou o árbitro a marcar pênalti em toque da bola no braço de Segovia. Júnior Brumado bateu, mas parou em grande defesa de Matheus Albino com a perna direita, aos 14.

Apesar disso, num momento que poderia lançar o CRB ao ataque, com mais ímpeto, isso não aconteceu. O Coritiba seguiu em cima e teve um novo pênalti, em trapalhada da defesa para sair jogando, onde Willian Formiga cometeu um pênalti infantil em Natanael. Matheus Frizzo bateu bem, deslocando o goleiro regatiano, e abriu o placar aos 29.

Só depois do gol sofrido é que o Galo da Pajuçara acordou. Depois de algumas chegadas sem grande perigo, o time mostrava que tinha melhorado. Aos 32, Léo Pereira chutou no canto e botou Pedro Morisco para trabalhar.

Aos 47, o goleiro parou Gegê em boa cobrança de falta. Mas aos 48, não teve jeito. Em nova falta cobrada por Gegê, o meia marcou um golaço no ângulo direito de Morisco, empatando o jogo.

CRB em jogo contra o Coritiba, pela Série D

Foto: Igor Barrankievicz/Du Caneppele/CRB

Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado, com o CRB seguindo mais ofensivo. Aos quatro minutos, Jamerson salvou na pequena área um cruzamento que iria nos pés de Anselmo Ramon.

Na alternância que o jogo mostrou, o Coxa chegou em cabeçada de Júnior Brumado, aos 18, que Matheus Albino espalmou para escanteio. Aos poucos o ritmo da partida caiu. Os times não tinham mais a mesma intensidade e o jogo ficou truncado.

Aos 33, o time regatiano voltou a chegar bem em chute de Anselmo Ramon que passou para fora. O Coritiba tentou responder em chute de Lucas Ronier, mas mandou por cima da meta aos 38.

Os donos da casa partiram para o abafa, pressionando pelo segundo gol, e foram recompensados. Josué cobrou falta para a área, a bola foi escorada para o meio e Bruno Melo apareceu livre para chutar forte e marcar o gol aos 48 minutos. Derrota duríssima para o CRB, que segue em situação crítica na luta contra o rebaixamento.

Léo Pereira, atacante do CRB em jogo contra o Coritiba

Foto: Igor Barrankievicz/Du Caneppele/CRB

FICHA DO JOGO

Coritiba 2

Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez (Robson), Vini Paulista, Josué (Zé Gabriel), Matheus Frizzo (Brandão) e Lucas Ronier; Júnior Brumado (Alef Manga). Técnico: Jorginho.

CRB 1

Matheus Albino; Hereda (Matheus Ribeiro), Gustavo Henrique, Segovia e Willian Formiga (Ryan); Rômulo (Marco Antônio), João Pedro e Gegê (Rafael Bilu); Labandeira (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ).
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (ambos RJ).
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Gols: Matheus Frizzo (29’/1ºT) e Bruno Melo (48’/2ºT) (CTB); Gegê (48’/1ºT) (CRB).
Cartão amarelo: Gegê (CRB).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING