publicidade

Ceni critica postura ‘acomodada’ do Bahia no início de jogo contra o Vasco: “Longe do aceitável”

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 29 de outubro de 2024

Esquadrão perdeu fora de casa e chegou ao terceiro jogo sem vencer na Série A

Rogério Ceni teceu críticas acentudas à postura do Bahia na derrota para o Vasco em São Januário, pela Série A. Na noite da  segunda-feira (28), o Esquadrão sofreu três gols em pouco mais de 30 minutos, até reagiu com os gols de Lucho Rodríguez e Ademir mas não foi suficiente para arrancar o empate com o Cruzmaltino.

A combinação de fatores fez o técnico afirmar que o desempenho da equipe, especialmente no início do jogo, foi longe do aceitável. Ceni, que fez duas alterações na equipe antes dos 30 minutos da partida, reconheceu ainda que precisa encontrar soluções.

“A postura não pode ser como foi a dos primeiros minutos independente das peças e da distrubuição dentro de campo. A postura acomodada, como se a gente já tivesse chegado em algo satisfatório, foi fundamental para o que aconteceu hoje. […] Para tudo tem um limite. Chega um limite que você dá o crédito e tudo. Nós temos alguns dias para treinar e encontrar outras soluções. O time conseguiu muitos pontos dessa maneira, mas hoje não teve a postura necessária para entrar no jogo”, disse. 


“Foi entrar no jogo só depois do terceiro gol, com as trocas. A partir daí, foi louvável a maneira como se dedicou e esteve próximo do 3 x 3. Mas a postura dentro de campo não chegou nem perto do que fizemos na temporada toda. Jogar bem e não jogar bem faz parte, mas não tem motivo para esse time se postar dessa maneira. Foi longe do aceitável a primeira parte do jogo”, completou.

Rogério Ceni, técnico do Bahia

Letícia Martins/EC Bahia

Bahia na Série A

Com o 3 x 2, o Tricolor de Aço chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão e permanece na 7ª posição, com os mesmos 46 pontos somados.

Bahia volta a campo na terça-feira (5), quando volta a ser mandante em confronto contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, às 21h30. O confronto é válido pela 32ª rodada,

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING