Tricolor segue fora do G-6 e vê distância para o grupo aumentar
Apesar de ensaiar reação no segundo tempo, o Bahia não conseguiu evitar a derrota para o Vasco, que encerrou a sequência de dois jogos dos baianos como visitantes na Série A. Após o confronto, ainda no gramado, o meia Everton Ribeiro não poupou críticas ao desempenho da equipe e cobrou foco no objetivo.
“A gente tem que rever o que a gente quer no Campeonato… Tentamos, mas do jeito que a gente entrou no jogou, foi muito abaixo. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção. Culpa totalmente nossa… Temos que rever o que queremos, ver o que está errando e querer mais”, disse.

Letícia Martins/EC Bahia
O foco do Esquadrão no Brasileiro, já reforçado pelo técnico Rogério Ceni e demais jogadores em coletivas, é voltar a disputar a Copa Libertadores – o que não acontece há 35 anos. A apresentação da última segunda, inclusive, desagradou a todos. O comandante tricolor classificou como ‘longe do aceitável’.
Bahia na Série A
O revés até manteve o Esquadrão na 7ª posição, com 46 pontos, logo abaixo do G-6, mas mexeu no objetivo da Libertadores. Para chegar ao grupo de classificados, hoje, precisa de cinco pontos. O próximo jogo, no dia 5 de novembro, é diante do São Paulo, atual 6º colocado, com 51 somados.
0 comentários