Tricolor tem sete jogadores pendurados para a próxima partida
Além da derrota em São Januário, o Bahia também teve a má notícia de que não poderá contar com o atacante Thaciano diante do São Paulo, no próximo dia 5 de novembro, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Com a baixa, o técnico Rogério Ceni, naturalmente, vai precisar mexer no time titular. Para isso, conta com Rafael Ratão, jogador que pode atuar mais centralizado. Nomes como Ademir, que deu assistência e marcou gol contra os cariocas, e Luciano Rodríguez, que também balançou a rede, surgem como opções.

Letícia Martins/ECBahia
Thaciano foi advertido aos cinco minutos do segundo tempo, após falta em Payet. Para o duelo contra os paulistas, inclusive, o Tricolor tem sete jogadores pendurados: o goleiro Marcos Felipe, os laterais Juba e Arias, os volantes Yago Felipe, De Pena e Jean Lucas, e o atacante Everaldo.
Bahia na Série A
O revés fora de casa até manteve o Esquadrão na 7ª posição, com 46 pontos, logo abaixo do G-6, mas mexeu no objetivo da Libertadores. Para chegar ao grupo de classificados – no cenário de momento -, precisa de cinco pontos. O próximo jogo é diante de um concorrente direto, o São Paulo, atual 6º colocado, com 51 somados.
0 comentários