Apesar do resultado negativo, o Leão da Ilha segue na vice-liderança da competição, com 59 pontos
O Sport acabou derrota pelo América-MG, no Independência, pelo placar de 2 x 1, na noite desta segunda-feira (29), pela Série B do Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Pepa reconhecendo o desempenho abaixo do esperado, afirmando que sentiu falta da “energia” das últimas partidas.
“O que sentimos foi alguma dificuldade na marcação. Isto não serve de desculpa para nada, mas é um fato. Viemos de uma sequência de cinco jogos seguidos, jogando num intervalo de quatro dias. Somos uma equipe que pressiona muito, com uma reação forte no perde-ganha, e hoje sentimos um pouco essa falta de energia. Estivemos um pouco, coletivamente, abaixo do que é normal”, iniciou.
“No segundo tempo, quando tentamos entrar no jogo, sofremos um gol de pênalti. E, a partir daí, tivemos que remar contra a maré. Algumas situações que se lutou, lances fáceis, perdemos a bola com alguma falta de critério, alguma falta de paciência no último terço. Senti alguma falta de energia global, algo que uma equipa técnica como a nossa precisa ter mais calma no último terço”, completou.
O Leão não apresentou repertório ofensivo, e pouco criou durante os 90 minutos. Os gols do Coelho foram marcados por Elizari e Brenne, sendo um em cada tempo. Fabricío Domínguez descontou nos minutos finais.
Situação na tabela
Apesar do resultado negativo, o Sport segue na vice-liderança da competição, com os mesmos 59 pontos. Porém, podendo ser ultrapassado pelo Novorizontino, que encara o Goiás nesta terça-feira (29).
O Leão da Ilha entra em campo na segunda-feira (4), às 18h30, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela Série B do Brasileiro.
0 comentários