Fora dos últimos dois jogos, volante argentino está em tratamento de um desconforto na panturrilha direita
Apesar de contar com 11 atletas pendurados, o Sport poderá ter força máxima no duelo contra o Operário, marcado para a segunda-feira (4), às 19h, no estádio Germano Krüger. Isso porque o Leão, pelo segundo jogo consecutivo, passou ileso às suspensões e depende apenas da recuperação de Julián Fernández para ter todos os jogadores disponíveis para a partida.
O volante argentino, diga-se, segue em tratamento de um desconforto na panturrilha direita, que o tirou dos confrontos ante o Guarani e América-MG, pela 33ª e 34ª rodada, respectivamente. A expectativa, no entanto, é que o atleta se recupera em tempo hábil para o próximo duelo.
O possível retorno de Julián, aliás, poderia colocar Felipe no banco, uma vez que ambos disputam posição no time titular. Criticado pela torcida, o volante brasileiro vem de más atuações, enquanto que o argentino agradou nas partidas realizadas.
Pendurados do Sport
O Sport chega a 35ª rodada da Série B com 11 atletas pendurados por cartões amarelos, além do técnico Pepa e seu preparador físico (confira lista abaixo). Fato que, inclusive, faz o Leão da Ilha seguir com o alerta ligado para não perder os jogadores por suspensão na reta final do campeonato.
Quatro nomes da lista são considerados titulares absolutos, são eles: Caíque França, Chico, Lucas Lima e Barletta. Além deles, outros dois potenciais titulares também estão na berlinda: Julián Fernández e Zé Roberto. Outros cinco são reservas.
LISTA DE PENDURADOS:
- Caíque França
- Chico
- Allyson
- Alisson Cassiano
- Luciano Castán
- Felipinho
- Julián Fernández
- Wellington Silva
- Barletta
- Lucas Lima
- Zé Roberto
0 comentários