publicidade

Com o CRB no Z-4, Hélio dos Anjos alerta sobre reta final da Série B: “Fazer o grupo crescer e reagir”

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 30 de outubro de 2024

O treinador disse que não vai desistir e garantiu a permanência do CRB na Série B

Com o fim da 34º rodada, o CRB voltou para a zona de rebaixamento da Série B. A derrota nos minutos finais para o Coritiba, combinado com os bons resultados dos adversários, colocaram o Galo novamente em situação de alerta. Na última coletiva, o treinador Hélio dos Anjos garantiu que não vai desistir do time e destacou que é preciso recuperar a confiança do grupo.

Muito incomodado com a postura do time na última partida, o treinador destacou que conversou com o grupo no vestiário e que todos estão seguros de que o CRB vai permanecer na Série B.

O treinador destacou ainda que a reta final está cada vez mais difícil e que não vai fugir da responsabilidade. Ele garantiu que o clube segue vivo e com condições de reagir.


“A coisa está apertando e nós temos duas opções: desistir ou enfrentar. Eu não sou homem de desistir, não sou homem de correr. Acho que isso aí [risco do z-4] é um fato normal que vem desde as primeiras rodadas. Nós estamos vivos, estamos mostrando jogo a jogo que temos condição de enfrentamento, o importante agora é fazer o grupo crescer e reagir”, iniciou o treinador.

“Tive uma conversa com eles no vestiário dando a opção de desistimos ou vamos enfrentar. Naturalmente, vamos enfrentar e enfrentar para fazer resultado e conseguir manter o CRB na Série B. Nós vamos manter, vamos ficar na Série B”, disse Hélio.

Hélio dos Anjos - Treinador - CRB

Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB na Série B

Apenas a vitória interessa para o Galo reagir e tentar subir posições na tabela de classificação. O próximo jogo será um confronto direto fora de casa com o Ituano, na segunda-feira (4), às 21h.

No momento, o Galo está em 17º lugar, com 36 pontos (9V,9E,16D). Brusque, Ponte Preta, Botafogo-SP e Paysandu são os times que mais estão na luta contra o Z-4 precisam ser “secados” pelos torcedores do CRB.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING