Os últimos quatro duelos do Leão na Segundo serão contra Operário-PR, Chapecoense, Ponte Preta e Santos
Faltam quatro jogos para o final da Série B. Dessa maneira, a expectativa para o tão sonhado acesso está latente dentro do Sport. Porém, não existe clima de “já subimos” na Ilha do Retiro. Apesar do Leão estar na terceira posição, com 59 pontos. Em entrevista coletiva, o zagueiro Chico fez questão de ressaltar a dificuldade da reta final.
“Acho que vai ser uma reta final difícil, não tem jogo fácil. Na Série B, a gente precisa sempre estar pensando no próximo jogo, deixar essa derrota diante do América-MG para trás, e partir para o próximo. Preparar mentalmente, preparar no campo com o professor Pepa, escutar o que ele tem para falar, e ajustar e já ir para o próximo”, destacou.
O Rubro-negro pernambucano entra em campo na segunda-feira (4), às 18h30, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger. Recentemente, na em partida adiada, o Sport acabou derrotado pelo placar de 2 x 1 na Ilha do Retiro. Fato relembrado por Chico, que tratou o duelo como o “jogo da vida”.
“Vai ser um jogo difícil, na casa do Operário-PR, mas a gente jogou com eles agora há pouco tempo, então tem algumas coisas que podemos usar para melhorar nosso desempenho. É o jogo da nossa vida, da nossa vida na Série B, para que a gente possa conquistar esses três pontos, e ir em busca do acesso cada vez mais. Não podemos fazer conta lá na frente, temos que pensar no agora, então acho que a gente precisamos focar nesse jogo para conquistar os três pontos”, afirmou.
O SPORT E A NECESSIDADE DE VITÓRIA SOBRE O OPERÁRIO | SÉRIE B
0 comentários