publicidade

Altos contrata o meia Alan Pedro, ex-Vitória, CSA e ABC

PI, Copa do Nordeste, Piauiense, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 1 de novembro de 2024

Jogador contratado pelo Verdão estava livre no mercado após rescindir contrato com o Colossal neste mês

O Altos anunciou, nesta sexta-feira (1), a contratação do meia Alan Pedro, de 22 anos. O atleta é cria da base do Vitória e estava livre no mercado desde o dia 16 de outubro, quando rescindiu contrato com o Leão da Barra.

O novo jogador do Altos estreou como profissional em 2021, emprestado pelo Vitória ao ABC. No time potiguar ele teve boa sequência, com 28 jogos disputados três gols marcados e uma assistência dada.

Mas só em 2022 passou a ter algumas oportunidades no time principal do Leão, onde atuou por apenas nove jogos. Pouco aproveitado em 2023, com uma partida disputada, foi emprestado ao FC Cascavel-PR e entrou em campo cinco vezes.


Na atual temporada, passou por empréstimos por Campinense, com oito partidas disputadas, e CSA, onde jogou só uma vez. Depois de retornar ao Vitória, o meia ficou dos planos da equipe e rescindiu o contrato. Assim, estava livre para assinar com o Altos.

Alan Pedro, meia do CSA, em treino

Foto: Augusto Oliveira/CSA

O Altos em 2025

Alan Pedro é a segunda contratação do Verdão para a temporada 2025. Além dele, o clube anunciou também a chegada do atacante Rodrigão, revelado pelo Campinense e que tem passagens por Santos, Bahia, Vitória, Sport, Ceará e Coritiba.

O Altos também já anunciou a contratação do técnico Francisco Diá, que comandará a equipe na próxima temporada. Outro fator importante no planejamento é que vários jogadores importantes estão renovando para 2025.

Até o momento, permanecem os goleiro Careca e Albert, os zagueiros Leandro Amorim, Arlan e Albert, o lateral-direito Everton Silva, os volantes Digão e Hudson, o meia Dieguinho e o atacate Willian Anicete.

O Altos terá o calendário cheio para a próxima temporada e disputará o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING