Por suspensão, meia é desfalque na partida contra o Ituano
O CRB voltou à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e o sentimento de indignação é comum não só aos torcedores regatianos, mas também aos jogadores. Ao menos é o que declarou o meia Gegê durante entrevista coletiva na última quinta-feira (31).
Além disso, admitiu que os principais responsáveis pelo atual momento da equipe são os jogadores, principalmente pelos recorrentes erros no fim dos jogos ao longo da competição. A campanha do Galo de Campina é composta por nove vitórias, nove empates e 16 derrotas.
“Nesta reta final, precisamos focar para não cometer os mesmos erros. É a gente que joga. Temos que assumir nossa responsabilidade, se dedicar e procurar deixar o time onde pegamos (na Série B). Esse é o meu pensamento e acredito que de todos os jogadores”, afirmou Gegê.
“Indignados todos estão. Claro que entendo muito o lado da torcida, eles têm razão em ficar chateados pela situação do clube. A indignação é completa, independente de ser torcedor ou jogador. Ninguém quer estar nessa situação, ninguém quer ser rebaixado. Todos os jogadores estão indignados, mas acredito que vamos sair dessa situação. O jogo de segunda é muito importante e creio na vitória”, completou.
Próximo jogo do CRB
Sem Gegê, que está suspenso nesta 35ª rodada, o CRB visita o Ituano às 21h da segunda-feira (4). O jogo no Novelli Júnior coloca de frente o 17º e o 18º colocados da tabela.
0 comentários