Nomes importantes como Bruno Pacheco e Breno Lopes voltam de suspensão e podem entrar em campo pelo Fortaleza contra o Jaconero
O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, encerrou na manhã desta sexta-feira (1º) a preparação para o duelo diante do Juventude, no Centro de Excelência Alcides Santos. As duas equipes se enfrentam na noite deste sábado (2), às 18h30, no estádio Alfredo Jaconi/RS, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Após os ajustes finais, já no período da tarde, a delegação do Leão do Pici embarcou para Caxias do Sul em voo fretado. Entre os relacionados, a comissão técnica do time cearense voltou a contar com quatro jogadores que estavam suspensos, sendo dois deles considerados titulares. São eles: Marinho, Tinga, Bruno Pacheco e Breno Lopes.
LEIA MAIS | Marinho, do Fortaleza, provoca zagueiro do Corinthians após eliminação na Sula: “Pode chorar”
Por outro lado, Lucas Sasha e Tomás Cardona seguem sendo desfalques. Ambos estão entregues ao departamento médico do clube para tratar de lesões. No caso do zagueiro, ele até chegou a ser escalado como titular contra o Palmeiras, mas sentiu um incômodo no aquecimento e foi substituído por Titi.
Portanto, uma provável escalação do Tricolor para o duelo diante do Jaconero seria: João Ricardo; Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Rossetto e Martínez; Breno Lopes, Pikachu e Lucero.
Uma das preocupações do Fortaleza é relacionada ao número de jogadores pendurados. Atualmente, o time possui nove atletas no limite de cartões: João Ricardo, Titi, Tinga, Lucas Sasha, Matheus Rossetto, Pedro Augusto, Kervin, Renato Kayzer e Juan Martín Lucero.

Foto: Mateus Lotif/FEC









0 comentários