Além de Mastriani, Furacão pode perder o lateral Madson para o duelo; Vitória terá o retorno de Wagner Leonardo
Em confronto direto na briga contra o Z-4 da Série A, o Vitória visita o Athletico-PR neste sábado (2), em duelo marcado para às 18h30, na Ligga Arena. A defesa do time baiano, aliás, não precisará se preocupar com Gonzalo Mastriani, artilheiro do Furacão em 2024, que não irá atuar no confronto por conta de uma lesão no joelho esquerdo.
Conforme divulgado pelo Athletico, o atacante passará por uma artroscopia no joelho esquerdo e está fora da atual temporada. O atleta, diga-se, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências em 47 partidas realizadas pelo clube neste ano.
Outro possível desfalque do Furacão para a partida contra o Leão da Barra é o lateral-direito Madson. O defensor se recupera de dores no tornozelo e é tratado como dúvida para o duelo.
Assim sendo, Lucho González, técnico do time paranaense, deve escalar o experiente atacante Pablo na vaga do artilheiro Mastriani. Já na lateral-direita, em caso de desfalque de Madson, quem deve assumir a posição é Cuello.
Desfalques e retorno no Vitória
O Vitória, por sua vez, terá um reforço do peso na defesa. Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, que volta ao time após cumprir suspensão no duelo contra o Fluminense.
Entretanto, o Leão da Barra terá as ausências de Gustavo Mosquito e Léo Naldi, advertidos com o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Tricolor Carioca.
0 comentários